Um dos maiores sonhos do brasileiro é ter o próprio negócio. No entanto, há três aspectos desafiadores nessa jornada empreendedora:
- O sonho é grande, mas a grana é curta;
- Só dedicação não dá resultados;
- Ter um produto bom é uma coisa, vender e encantar é outra.
Entre os principais entraves para implementar a cultura de encanta[1]mento e o atendimento de excelência estão a seleção inadequada das equipes, treinamentos inexistentes ou ineficazes, ausência de indicadores avaliativos e falta de reconhecimento por boas práticas; o que resulta em equipes desmotivas e despreparadas, gerando uma jornada de consumo que não surpreende ou, pior, é repleta de atritos. E como implantar uma cultura de encantamento e oferecer um atendimento cinco estrelas? A resposta é simples: implantando o método S.T.A.R.S. em cinco passos. Ele guiará você para criar um grande diferencial e obter resultados efetivos em sua empresa.
TRANSFORME O CLIENTE ERIK PENNA NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO.
Muitos pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise.
Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.
Neste livro, você aprenderá a:
1) Selecionar as pessoas certas;
2) Treinar de maneira assertiva;
3) Avaliar o desempenho da equipe;
4) Reconhecer para engajar todo o pessoal;
5) Surpreender para encantar clientes.
Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
O livro já figura na lista dos mais vendidos do Brasil “best-sellers” e já virou uma palestra incrível. Saiba mais em: https://erikpenna.com.br/atendimento-stars-palestrante-em-excelencia-no-atendimento-ao-cliente/
Erik Penna é “palestrante em excelência no atendimento” 1º lugar no Google nesse termo de pesquisa e autor do best-seller A Arte de Encantar Clientes. Conheça o novo livro do Erik Penna em: https://erikpenna.com.br/livro-a-arte-de-encantar-clientes/