A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES

“Quando o atendimento encanta você não precisa vender, o cliente compra. ” – Erik Penna

Encantar deve ser função de todos na empresa: do atendente ao presidente.

Conheça o método S.T.A.R.S. que transforma o “atendimento” na sua maior vantagem competitiva e impulsione os resultados do seu negócio.

Muitos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio.

Neste livro, você aprenderá como:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe;
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

Título: A arte de encantar clientes / Páginas: 192 / Formato: 16×23 / Lançamento: setembro de 2021 / Editora Gente

Sobre o Autor: Erik Penna

Já apresentou mais de mil palestras em todos os estados do Brasil e também no Uruguai, em Portugal e nos Estados Unidos.

Atende clientes como GM, Vivo, Bradesco, Sanofi, Nova Química, Bayer, Unimed, Sebrae, Adidas, Starbucks e Nestlé. Atuou como vendedor, supervisor, gerente de vendas e diretor comercial no varejo e em empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos e eletrônicos.

Possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem especialização em Administração e Marketing, especialização em Gestão Escolar e graduação em Economia. Além disso, possui qualificação internacional junto ao Disney Institute e University of Tampa. Durante sua jornada profissional, já teve textos publicados em diversos veículos como: UOL, G1, Terra, Catho, Gene PME, entre outros.

Na TV, participou como especialista nos programas É de Casa, PEGN e Profissão Repórter, todos da TV Globo.

Em seu canal no YouTube, Erik possui mais de 1 milhão de visualizações.

E no Google, Erik Penna está em 1º lugar no Brasil no termo “Palestrante em excelência no atendimento”.

Instagram: @erikpennapalestrante
Facebook: /PalestranteErikPenna
YouTube: https://youtube.com/erikpenna

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a arte de encantar clientes
Atendimento como Diferencial A Arte de Encantar Clientes com Erik Penna

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Muitos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio.

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  1. Selecionar as pessoas certas;
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  3. Avaliar o desempenho da equipe;
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Título: A arte de encantar clientes / Páginas: 192 / Formato: 16×23 / Lançamento: setembro de 2021 / Editora Gente

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Atendimento como Diferencial A Arte de Encantar Clientes com Erik Penna

Autor: Erik Penna

Já apresentou mais de mil palestras em todos os estados do Brasil e também no Uruguai, em Portugal e nos Estados Unidos.

Atende clientes como GM, Vivo, Bradesco, Sanofi, Nova Química, Bayer, Unimed, Sebrae, Adidas, Starbucks e Nestlé. Atuou como vendedor, supervisor, gerente de vendas e diretor comercial no varejo e em empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos e eletrônicos.

Possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem especialização em Administração e Marketing, especialização em Gestão Escolar e graduação em Economia. Além disso, possui qualificação internacional junto ao Disney Institute e University of Tampa. Durante sua jornada profissional, já teve textos publicados em diversos veículos como: UOL, G1, Terra, Catho, Gene PME, entre outros.

Na TV, participou como especialista nos programas É de Casa, PEGN e Profissão Repórter, todos da TV Globo.

Em seu canal no YouTube, Erik possui mais de 1 milhão de visualizações.

No Google, Erik Penna está em 1º lugar no Brasil no termo “Palestrante em excelência no atendimento”.

Instagram: @erikpennapalestrante
YouTube: https://youtube.com/erikpenna

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