A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES

Um livro sobre atendimento, encantamento de clientes, estratégias para se DIFERENCIAR da concorrência e Vender Mais. 

O livro do Erik Penna já é um best-seller.

Erik Penna é Nº 1  do Brasil comoPalestrante em Excelência no Atendimento” no Google e Bing.

Autor brasileiro mais vendido na Amazon na categoria  “Atendimento ao cliente

Um livro rico em exemplos práticos, frases inspiradoras, histórias impactantes e um final emocionante!

“Encantar deve ser função de todos na empresa: do atendente ao presidente” Erik Penna

Adquira com valor especial na AMAZON: https://amzn.to/3AvKCl0

“Quando o atendimento encanta você não precisa forçar a venda: o cliente compra. ” – Erik Penna

Neste livro, que já virou “Best-seller”, você aprenderá como:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe;
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes.

Use o método S.T.A.R.S. para transformar o “atendimento” na sua maior vantagem competitiva!

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, impulsionar os resultados do seu negócio.

Muitos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio.

1º lugar no Brasil no Google no termo Palestra Encantar Clientes

Título: A arte de encantar clientes / Páginas: 192 / Formato: 16×23 / Lançamento: setembro de 2021 / Editora Gente

Adquira com valor especial na AMAZON: https://amzn.to/3AvKCl0

Sobre o Autor: Erik Penna

Erik Penna é o Palestrante Nº 1 no Brasil no assunto Excelência no Atendimento.

Autor brasileiro mais vendido na Amazon na categoria  “Atendimento ao cliente

1º lugar no Brasil no Google no termo Palestrante em Excelência no Atendimento”

Já apresentou mais de 1.500 palestras em todos os estados do Brasil e também no Uruguai, em Portugal e nos Estados Unidos.

Atende clientes como GM, Vivo, Bradesco, Sanofi, Nova Química, Bayer, Unimed, Sebrae, Adidas, Starbucks e Nestlé. Atuou como vendedor, supervisor, gerente de vendas e diretor comercial no varejo e em empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos e eletrônicos.

Possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem especialização em Administração e Marketing, especialização em Gestão Escolar e graduação em Economia. Além disso, possui qualificação internacional junto ao Disney Institute e University of Tampa. Durante sua jornada profissional, já teve textos publicados em diversos veículos como: UOL, G1, Terra, Catho, Gene PME, entre outros.

Na TV, participou como especialista nos programas É de Casa, Empreender, PEGN e Profissão Repórter, todos da TV Globo.

Instagram: @erikpennapalestrante
Facebook: /PalestranteErikPenna
YouTube: https://youtube.com/erikpenna

Atendimento, Excelência no atendimento, customer centric, clientes, cliente no centro, cliente, Erick Pena, Erick Penna, Erik Pena, fidelizar, treinamento, Disney, O jeito Disney de encantar clientes, Disney Institute, Cristina Yamagami, A magia do atendimento, Lee Cockerell, Atendimento nota 10, Performance Research Associates

A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES

Um livro sobre atendimento, encantamento de clientes, estratégias para se DIFERENCIAR da concorrência e Vender Mais. 

O livro do Erik Penna já é um best-seller.

Erik Penna é Nº 1  do Brasil comoPalestrante em Excelência no Atendimento” no Google e Bing.

Autor brasileiro mais vendido na Amazon na categoria  “Atendimento ao cliente

Um livro rico em exemplos práticos, frases inspiradoras, histórias impactantes e um final emocionante!

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Neste livro, que já virou “Best-seller”, você aprenderá como:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe;
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes e turbinar as vendas.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e impulsionar os resultados.

Título: A arte de encantar clientes / Páginas: 192 / Formato: 16×23 / Lançamento: setembro de 2021 / Editora Gente

 

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Palestrante de Vendas ensina que "Antes de Vender é preciso atender com excelência. Frase do Palestrante de Vendas Erik Penna
a arte de encantar clientes
Best-seller A Arte de Encantar Clientes Livro do Palestrante em Excelência no Atendimento Erik Penna

Autor: Erik Penna

Erik Penna é o Palestrante Nº 1 no Brasil no assunto Excelência no Atendimento.

Autor brasileiro mais vendido na Amazon na categoria  “Atendimento ao cliente

1º lugar no Brasil no Google no termo Palestrante em Excelência no Atendimento”

Já apresentou mais de 1.500 palestras em todos os estados do Brasil e também no Uruguai, em Portugal e nos Estados Unidos.

Atende clientes como GM, Vivo, Bradesco, Sanofi, Nova Química, Bayer, Unimed, Sebrae, Adidas, Starbucks e Nestlé. Atuou como vendedor, supervisor, gerente de vendas e diretor comercial no varejo e em empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos e eletrônicos.

Possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem especialização em Administração e Marketing, especialização em Gestão Escolar e graduação em Economia. Além disso, possui qualificação internacional junto ao Disney Institute e University of Tampa. Durante sua jornada profissional, já teve textos publicados em diversos veículos como: UOL, G1, Terra, Catho, Gene PME, entre outros.

Na TV, participou como especialista nos programas É de Casa, Empreender, PEGN e Profissão Repórter, todos da TV Globo.

Instagram: @erikpennapalestrante
YouTube: https://youtube.com/erikpenna

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