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Conheça Todos os produtos do Erik Penna

Curso online com Erik Penna

Vendas + Atendimento + Motivação = RESULTADOS!

Se sua equipe não encanta os clientes e você está buscando técnicas para vender mais e dicas para manter o time sempre Motivado. Eu, sou o Erik Penna e preparei um curso que vai te ajudar.

Esse curso on-line do Erik Penna aborda os temas: Vendas, Atendimento e Motivação. São 31 aulas + 2 bônus super especiais. Dá para treinar todo sua equipe!

São 31 videoaulas gravadas para você assistir de onde quiser. Tudo muito prático, objetivo, recheado de exemplos, muita energia e direto ao ponto.

Qual foi a última vez que você treinou sua equipe?

Treine sua equipe com o palestrante que é 1º lugar no Google no termo “Palestrante de Vendas”, “Palestrante em Excelência no Atendimento” e “Palestrante de Motivação”, no resultado da busca orgânica do Google Brasil. Autor de 6 livros, já apresentou mais de 1.200 treinamentos por todo Brasil.

Erik Penna é autor de 6 livros na área de vendas, atendimento e motivação,  já treinou equipes em todos os estados do país e apresentou mais de 1.000 palestras no Brasil e no exterior.

Conteúdo das 31 videoaulas com Erik Penna + 2 bônus super especiais

Módulo 1: Bê-á-bá do Atendimento

  • Aula 1: A vida é uma grande venda
  • Aula 2: O primeiro item a ser vendido é VOCÊ (Imagem e asseio)
  • Aula 3: Antes de vender é preciso atender com excelência
  • Aula 4: Como encantar seu cliente investindo bem pouco
  • Aula 5: Avalie o atendimento

Módulo 2: Técnicas de Vendas Essenciais

  • Aula 6: Técnica do conhecimento
  • Aula 7: Técnica do quebra gelo e o poder do elogio
  • Aula 8: Técnica PNL: O impacto do Visual
  • Aula 9: Técnica da pergunta fechada
  • Aula 10: Técnica do PREÇO e FRAÇÃO
  • Aula 11: Técnica do Contraste e da Lei da Escassez
  • Aula 12: Revisão: Teste seus conhecimentos

Módulo 3: Técnicas de Vendas Avançadas e Pós-Venda

  • Aula 13: Era da experiência do cliente
  • Aula 14: Técnica do Perfil: Atenda como gostaria de ser atendido
  • Aula 15: Técnica da Venda Relacional
  • Aula 16: Harvard: Uma forma mais inteligente de vender
  • Aula 17: Como Reverter OBJEÇÕES
  • Aula 18: Como vender por TELEFONE e EMAIL
  • Aula 19: Surpreenda = Fator UAU
  • Aula 20: Pós-venda como diferencial competitivo

Módulo 4: Comportamento Vencedor, Relacionamento e Motivação

  • Aula 21: Postura de campeão x Postura de perdedor
  • Aula 22: O poder da paixão, do bom humor e do OTIMISMO
  • Aula 23: Foco na solução
  • Aula 24: A vida é um show, represente.
  • Aula 25: A força da persistência
  • Aula 26: Planejamento e metas
  • Aula 27: O que realmente importa na sua vida?
  • Aula 28: A melhor história motivacional: FORÇA, FÉ e VITÓRIA

Módulo 5: Liderança e Gestão de Equipes

  • Aula 29: Como CONTRATAR os melhores vendedores
  • Aula 30: Como treinar: 10 formas criativas para treinar sua equipe de vendas
  • Aula 31: Como Remunerar e MOTIVAR sua equipe de vendas

Bônus 1: Livro Atendimento Mágico – Como Encantar Clientes

Bônus 2: Aula Extra: Como Vender em Tempos de Coronavírus

Liberação imediata das aulas:

Funciona assim, logo após o pagamento você receberá uma senha no e-mail que cadastrou e pronto. Basta acessar com a senha recebida e assistir as aulas imediatamente. Simples, rápido e prático! BORA Turbinar os resultados do equipe?

Saiba mais detalhes, valores e adquira agora mesmo pelo link abaixo direto no site Curso do Erik Penna:

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Livro A Arte de Encantar Clientes com Erik Penna

A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES

(Lançamento 2021 Editora GENTE)

“Quando o atendimento encanta você não precisa vender, o cliente compra. ” – Erik Penna

Muitos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

Título: A arte de encantar clientes / Páginas: 192 / Formato: 16×23 / Lançamento: setembro de 2021 / Editora Gente

Compre agora seu exemplar na aba NOVO LIVRO:  https://erikpenna.com.br/livro-a-arte-de-encantar-clientes/

Livro – 21 Soluções para Potencializar seu Negócio

Este livro é uma coletânea de textos já publicados por Erik Penna, é dividido em três partes: Gestão, Vendas e Motivação, e traz diversas ideias e soluções práticas para o gestor corporativo maximizar a performance da sua equipe e potencializar o desempenho da sua empresa. Ecossistema de negócios; Os 4 pilares da gestão de excelência Disney; Experiência de compra; Teoria RAP para motivar pessoas; O poder do bom humor e do otimismo; 7 ações para maximizar os negócios em tempos difíceis; Como reverter a desmotivação e o medo da crise; Como formar e remunerar uma equipe campeã; 7 práticas para a excelência na liderança; Como encantar praticando um atendimento mágico. Ficha técnica: Editora Santuário – Formato 14 x 21 cm – Número de páginas 135.

Excelência no Atendimento

Livro – Atendimento Mágico

O Palestrante de Vendas Erik Penna lança seu quinto livro: Atendimento Mágico. Nesta obra reúne dezesseis dos melhores textos escritos por Erik Penna, com reflexões direcionadas para o atendimento de excelência, e traz diversas práticas para desenvolver a cultura do encantamento ao cliente. O livro está dividido em três partes: a primeira centrada em como atender melhor, a segunda focada na motivação de pessoas e a terceira direcionada em como vender mais. Os tópicos abordados são: – Onde começa a excelência? – Qual é o tripé básico de um atendimento mágico? – Um atendimento encantador pode mesmo fidelizar clientes? – Quais são os passos para implementar e manter um atendimento de alto nível da equipe? – Como fazer do atendimento uma vantagem competitiva? – Quais são as atitudes que podem transformar sonhos em realidade? – Por que um bom vendedor atua como um ótimo médico? Ficha técnica: Editora Santuário – Formato 14 x 21 cm – Número de páginas 112.

Livro | A divertida arte de vender

Técnicas como a da Pergunta Fechada, Indução, Teoria da Reciprocidade, Lei do Contraste e a Camisa Vermelha, são algumas delas, e irão auxiliá-lo a transpor metas, conseguir muitas vitórias e prêmios de vendas.
Esse livro do palestrante de vendas Erik Penna é um guia prático, objetivo, rico em exemplos práticos, com uma abordagem direta, bem humorada, descontraída e dinâmica, uma poderosa ferramenta de persuasão e convencimento que tornará apresentadores de produtos e serviços em exímios vendedores e grandes fechadores de negócios, cobiçados por inúmeras empresas.  Ficha técnica – Editora Scortecci – Formato 14 x 21 cm – Número de páginas 136.

Livro | Motivação nota 10

Erik Penna e Dennis Penna apresentam uma coletânea dos melhores artigos sobre motivação já publicados pelos autores.
A paixão do começo, A fórmula da felicidade, É hora de recomeçar, Como motivar pessoas, O que é importante para você, As duas irmãs, são alguns dos 30 textos curtos e fáceis de ler, recheados de estórias e reflexões, que vão servir como pílulas diárias de motivação, e que tem por objetivo, manter sua motivação pessoal e profissional sempre lá no alto. Ficha técnica – Editora Santuário – Formato 14 x 21 cm – Número de páginas 179.

Livro – O Dom de Motivar na Arte de Educar

Esta obra reúne quatorze dos melhores textos escritos por Erik Penna, com reflexões sobre a vida e a escola. Neste livro, o especialista faz reflexões sobre sua vida e a escola e gera alguns questionamentos para os profissionais: – Quais as principais atitudes do educador de alta performance? – Qual o impacto da comunicação no processo ensino-aprendizagem? – Como reverter a desmotivação no trabalho? – Quais as linguagens do amor que norteiam os relacionamentos? – Qual a importância do afeto na prática pedagógica? – Como o bom humor pode maximizar seus resultados?  Dessa forma, o livro tem o intuito de fazer o profissional buscar por estas respostas e atuar de forma motivadora para promover a pedagogia com excelência.  Ficha Técnica: Editora Santuário / Formato: 14 x 20,5 cm  / Número de páginas: 88.

Audiobook | A Divertida Arte de Vender

Erik Penna apresenta neste audiolivro, 15 técnicas de vendas que irão ajudar você alcançar suas metas, atingir seus objetivos profissionais e ser um verdadeiro campeão de vendas.
Este CD possui 19 faixas, com conteúdo extremamente prático, rico em exemplos cotidianos, histórias interessantes, e uma abordagem direta e bem humorada, e você pode escutar no trabalho, em casa ou no CD player do carro.

DVD | A Divertida Arte de Vender

Neste DVD, Erik Penna palestrante de vendas há 17 anos, apresenta 22 dicas que ajudarão você aumentar as vendas. Com uma didática diferenciada, humor inteligente e com conteúdo prático, cada técnica é apresentada de uma forma onde as pessoas aprendem e se divertem.
A palestra A DIVERTIDA ARTE DE VENDER foi gravada ao vivo, e você poderá desfrutar dessa que é uma das melhores palestras de vendas motivacional do país e ainda treinar toda sua equipe.
O DVD tem duração de 60 minutos e trata-se de uma ferramenta ideal para treinamentos e reuniões, e, indicada para quem deseja vender mais e melhor.

DVD Lançamento – As 7 Ações para Maximizar suas Vendas

DVD lançamento gravado em estúdio onde Erik Penna, palestrante de vendas há 17 anos, aborda sete práticas que potencializam as vendas. Tópicos abordados: Como atrair novos clientes; Como aumentar o ticket médio, como se diferencial da concorrência, promover um evento para vender mais, montar seu ecossistema de negócio, experiência de compra e como surpreender o cliente investimento pouco.

DVD – 30 Ideias para Melhorar seus Resultados – Lançamento 2016

30 vídeos com os melhores insigth da série minuto com Erik Penna com diversas dicas para você potencializar seu negócio.

DVD – As 7 Praticas para Excelencia na Lideranca

Nesse video gravado em estudio, Erik Penna apresenta os 7 pilares para a excelencia na lideranca; Paixao, Comunicacao, Meta, Disciplina, Motivacao, Resultados, Equilibrio.

DVD – Motivação Nota 10 – A Didática do Amor

Palestra comportamental onde Erik Penna apresenta as competências do profissional de sucesso. Gravada ao vivo numa apresentação para professores, onde Erik Penna aborda assuntos como: A importância da capacitação constante; A Paixão do começo; Comunicação eficiente; Como motivar as pessoas; entre outros. Uma apresentação vibrante que ensina e encanta os participantes.
Duração de 65 minutos