PALESTRAS

Fale pelo ZAP

Conteúdo Super Prático e Muita Energia

ATENDIMENTO MÁGICO: JEITO DISNEY DE ENCANTAR

Erik Penna é o Palestrante número 1 do Brasil em “Excelência no Atendimento” no Google, Bing, Amazon e Youtube.

#1 do país no termo  Palestrante Encantamento de Clientes

Autor brasileiro mais vendido na Amazon na categoria  “Atendimento ao cliente

Possui 2 qualificações no Instituto Disney de Orlando – Estados Unidos.

Erik Penna é Nº 1  como “Palestrante em Excelência no Atendimento” no Google.

Erik Penna é palestrante especialista no assunto “encantar clientes”, apresenta, com sua didática marcante, diversas ferramentas para conquistar e fidelizar os clientes. Penna é um apaixonado pela Magia do Encantamento, e após intensa pesquisa literária, qualificação no Instituto Disney e diversas visitas aos parques temáticos, preparou essa palestra de atendimento ao cliente recheada de histórias, experiências, reflexões e exemplos práticos para que toda a empresa possa atuar com excelência, encantar e surpreender clientes internos e externos.

PRINCIPAIS ASSUNTOS ABORDADOS

• Os 4 pilares da excelência e o Jeito Disney de Encantar
• “Para encantar é fundamental gostar de gente. Encantar é querer o melhor para o próximo” Erik Penna
• Evoluir continuamente: “O parque nunca está concluído” Walt Disney
• “Atender bem é tratar bem, é importar-se verdadeiramente com a causa do outro” Erik Penna
• Atenção aos detalhes e o Modelo Disney de Encantar
• Saber encontrar a Alegria na Alegria do outro, esse é o segredo da felicidade
• Não é com mágica que se faz um bom atendimento, mas um bom atendimento faz mágica nos resultados.
• Como superar expectativas e conquistar o UAU…
• “Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor”. Walt Disney

Conteúdo com versões para o varejo, serviços e saúde.

Versão Saúde: Atendimento Mágico na Saúde

Formatos: Palestra 1h30, Workshop com 4 ou 8 horas de duração.

Atendimento Mágico: Como Encantar e Surpreender Clientes com Erik Penna Palestrante No 1 do Brasil em Excelência no Atendimento