PALESTRAS

Conheça Todos as palestras do Erik Penna

ATENDIMENTO MÁGICO – CASE DISNEY

Top no Google: Erik Penna é 1º lugar como “Palestrante em Excelência no Atendimento” na busca orgânica do Google.

Erik Penna, um dos mais requisitados palestrantes de vendas do país, expert no assunto excelência no atendimento ao cliente, apresenta, com sua didática marcante, diversas ferramentas para conquistar e fidelizar os clientes. Penna é um apaixonado pela Magia do Encantamento, e após intensa pesquisa literária, qualificação no Instituto Disney e diversas visitas aos parques temáticos Disney, preparou essa palestra de atendimento ao cliente recheada de histórias, experiências, reflexões e exemplos práticos para que toda a empresa possa atuar com excelência, encantar e surpreender clientes internos e externos.

“Antes de vender é preciso atender com excelência”. Erik Penna

Erik Penna: 1º lugar no Brasil na busca orgânica do Google por “Palestra em Excelência no Atendimento”

Erik Penna é autor do livro A Arte de Encantar Clientes

PRINCIPAIS ASSUNTOS ABORDADOS

• Os 4 pilares da excelência no atendimento Disney
• “Quando o atendimento encanta, você não precisa vender. O cliente compra!” Erik Penna
• “A pandemia evidenciou que o mundo precisa de inovação tecnológica como também urge por afeto, encontros e emoção” Erik Penna
• “Atender bem é tratar bem, é importar-se verdadeiramente com a causa do outro” Erik Penna
• Atenção aos detalhes e o Modelo Disney de Encantar
• Era da Experiência do cliente: Transacional x Relacional
• Saber encontrar a Alegria na Alegria do outro, esse é o segredo da felicidade
• Não é com mágica que se faz um bom atendimento, mas um bom atendimento faz mágica nos resultados.
• Transformando clientes em fãs: Como superar expectativas e conquistar o UAU…
• “Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor”. Walt Disney