O DOM DE MOTIVAR NA ARTE DE EDUCAR
Nº 1 no Brasil como “Palestrante de Motivação” no Google.
Uma formação inesquecível: muitas ideias e uma didática cativante que valoriza, inspira e encanta os profissionais da EDUCAÇÃO.
Erik Penna é Palestrante de Motivação, autor best-seller, já apresentou mais 1.000 palestras no Brasil e exterior, e 1º lugar no Brasil como “Palestrante de Motivação” no Google. E autor da obra educacional livro tema da palestra: O Dom de Motivar na Arte de Educar.
Palestra motivacional para professores em que Erik Penna fala sobre ser feliz em sala de aula, o poder da motivação e da comunicação no processo ensino-aprendizagem e dicas para dar uma AULA 3is: Interessante, Interativa e Inesquecível.
Palestra Motivacional para professores com Erik Penna.
Opcional: 1 livro O Dom de Motivar na Arte de Educar autografado pelo Erik Penna para cada participante do evento.
Melhor Palestra Motivacional para Professores, pode acreditar!
PRINCIPAIS ASSUNTOS ABORDADOS
-A valorização do profissional da educação
-7 Práticas do Educador de excelência
– “A educação necessita tanto de formação técnica como de sonhos e utopia” Paulo Freire
-Resgatando a PAIXÃO do começo e a alegria na docência
-Dicas para apresentar uma Aula 3Is: interessante – Interativa – Inesquecível
-Comunicação não é o que gente fala, é o que o aluno entende
-“A voz que você mais escuta é a sua, transborde OTIMISMO” Erik Penna
-“Encontre a alegria na prática pedagógica e o trabalho termina” Erik Penna
-Não é com mágica que se faz um bom trabalho, mas um bom trabalho faz mágica no processo ensino-aprendizagem
– “O aplauso do outro é importante, mas o aplauso mais transformador deve vir do nosso interior” Erik Penna
-Personalização: Após aprovação da palestra, o próprio Erik Penna fará contato para saber as necessidades e personalização do conteúdo a ser apresentado.
Didática Marcante: Uma palestra que irá marcar sua gestão!
