PALESTRAS

Conheça Todos as palestras do Erik Penna

ATENDIMENTO S.T.A.R.S.

Atendimento S.T.A.R.S.: 5 passos para encantar clientes e decolar nos negócios

Entre os principais entraves para se implementar a cultura de encantamento e o atendimento de excelência, está a seleção inadequada da equipe, treinamento inexistente ou ineficaz, ausência de indicadores avaliativos, falta de reconhecimento, resultando numa jornada repleta de atritos ao consumidor.

Mas como implantar uma cultura do encantamento e oferecer um atendimento cinco estrelas? A resposta é: implementando o método S.T.A.R.S..

1º lugar no Google como “Palestrante em Excelência no Atendimento” na busca orgânica do Google, o palestrante Erik Penna apresenta nessa palestra o método S.T.A.R.S., o método empreendedor de fácil implementação e os 5 passos: Selecionar, Treinar, Avaliar, Reconhecer e Surpreender.

PRINCIPAIS ASSUNTOS ABORDADOS

• O Atendimento ao Cliente como Vantagem Competitiva
• Encantar clientes é difícil e custa caro. Será?
• Como SELECIONAR as Pessoas Certas
• 10 formas para TREINAR sua equipe a custo zero
• Como AVALIAR o pessoal e potencializar a produtividade
• Maneiras para RECONHECER e motivar seu pessoal investindo quase nada
• SURPREENDER clientes investimento bem pouco
• Criando um experiência incrível
• S.T.A.R.S.: Como Encantar e Decolar nos Negócios