Antes de empreender ou na hora de se distanciar da concorrência, você precisa responder essa questão:

Qual é a minha vantagem competitiva perante os concorrentes? O empreendedor que não sabe essa resposta, acaba sendo mais do mesmo, ou seja, apenas mais um no mercado.

 

Hoje vou destacar 2 DIFERENCIAIS que os clientes estão cada vez mais enaltecendo.

 

  • Personalização, ou seja, tornar algo único. E por que isso dá tão certo? Uma pesquisa já mostrou que 75% das pessoas ficam mais propensas a comprar da empresa que personaliza. PERSONALIZA o produto, o serviço, a entrega ou o atendimento;

 

  • Conveniência: outro diferencial cada vez mais relevante é a CONVENIÊNCIA, ou seja, quando uma empresa agrega ao seu produto ou serviço, uma facilidade que agrada e economiza o tempo do cliente. E essa agilidade ou comodidade é cada mais valorizada pelo consumidor atual.

 

Personalização e conveniência, uma dupla de OURO na hora de VENDER MAIS, conquistar e fidelizar CLIENTES.

 

Erik Penna é palestrante de vendas e palestrante de motivação, autor de 6 livros e do best-seller A Arte de Encantar Clientes.

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