A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES
Um livro sobre atendimento, encantamento de clientes, estratégias para se DIFERENCIAR da concorrência e Vender Mais.
O livro do Erik Penna já é um best-seller.
Erik Penna é Nº 1 do Brasil como “Palestrante em Excelência no Atendimento” no Google e Bing.
Autor brasileiro mais vendido na Amazon na categoria “Atendimento ao cliente”
Um livro rico em exemplos práticos, frases inspiradoras, histórias impactantes e um final emocionante!
“Encantar deve ser função de todos na empresa: do atendente ao presidente” Erik Penna
Adquira com valor especial na AMAZON: https://amzn.to/3AvKCl0
“Quando o atendimento encanta você não precisa forçar a venda: o cliente compra. ” – Erik Penna
Neste livro, que já virou “Best-seller”, você aprenderá como:
- Selecionar as pessoas certas;
- Treinar de maneira assertiva;
- Avaliar o desempenho da equipe;
- Reconhecer para engajar todo o pessoal;
- Surpreender para encantar clientes.
Use o método S.T.A.R.S. para transformar o “atendimento” na sua maior vantagem competitiva!
Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, impulsionar os resultados do seu negócio.
Muitos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio.
1º lugar no Brasil no Google no termo “Palestra Encantar Clientes”
Título: A arte de encantar clientes / Páginas: 192 / Formato: 16×23 / Lançamento: setembro de 2021 / Editora Gente
Adquira com valor especial na AMAZON: https://amzn.to/3AvKCl0
Sobre o Autor: Erik Penna
Erik Penna é o Palestrante Nº 1 no Brasil no assunto Excelência no Atendimento.
Autor brasileiro mais vendido na Amazon na categoria “Atendimento ao cliente”
1º lugar no Brasil no Google no termo “Palestrante em Excelência no Atendimento”
Já apresentou mais de 1.500 palestras em todos os estados do Brasil e também no Uruguai, em Portugal e nos Estados Unidos.
Atende clientes como GM, Vivo, Bradesco, Sanofi, Nova Química, Bayer, Unimed, Sebrae, Adidas, Starbucks e Nestlé. Atuou como vendedor, supervisor, gerente de vendas e diretor comercial no varejo e em empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos e eletrônicos.
Possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem especialização em Administração e Marketing, especialização em Gestão Escolar e graduação em Economia. Além disso, possui qualificação internacional junto ao Disney Institute e University of Tampa. Durante sua jornada profissional, já teve textos publicados em diversos veículos como: UOL, G1, Terra, Catho, Gene PME, entre outros.
Na TV, participou como especialista nos programas É de Casa, Empreender, PEGN e Profissão Repórter, todos da TV Globo.
Instagram: @erikpennapalestrante
Facebook: /PalestranteErikPenna
YouTube: https://youtube.com/erikpenna
Atendimento, Excelência no atendimento, customer centric, clientes, cliente no centro, cliente, Erick Pena, Erick Penna, Erik Pena, fidelizar, treinamento, Disney, O jeito Disney de encantar clientes, Disney Institute, Cristina Yamagami, A magia do atendimento, Lee Cockerell, Atendimento nota 10, Performance Research Associates
A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES
Um livro sobre atendimento, encantamento de clientes, estratégias para se DIFERENCIAR da concorrência e Vender Mais.
O livro do Erik Penna já é um best-seller.
Erik Penna é Nº 1 do Brasil como “Palestrante em Excelência no Atendimento” no Google e Bing.
Autor brasileiro mais vendido na Amazon na categoria “Atendimento ao cliente”
Um livro rico em exemplos práticos, frases inspiradoras, histórias impactantes e um final emocionante!
“Encantar deve ser função de todos na empresa: do atendente ao presidente” Erik Penna
Adquira com valor especial na AMAZON: https://amzn.to/3AvKCl0
Neste livro, que já virou “Best-seller”, você aprenderá como:
- Selecionar as pessoas certas;
- Treinar de maneira assertiva;
- Avaliar o desempenho da equipe;
- Reconhecer para engajar todo o pessoal;
- Surpreender para encantar clientes e turbinar as vendas.
Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e impulsionar os resultados.
Título: A arte de encantar clientes / Páginas: 192 / Formato: 16×23 / Lançamento: setembro de 2021 / Editora Gente
Adquira com valor especial na AMAZON: https://amzn.to/3AvKCl0
Autor: Erik Penna
Erik Penna é o Palestrante Nº 1 no Brasil no assunto Excelência no Atendimento.
Autor brasileiro mais vendido na Amazon na categoria “Atendimento ao cliente”
1º lugar no Brasil no Google no termo “Palestrante em Excelência no Atendimento”
Já apresentou mais de 1.500 palestras em todos os estados do Brasil e também no Uruguai, em Portugal e nos Estados Unidos.
Atende clientes como GM, Vivo, Bradesco, Sanofi, Nova Química, Bayer, Unimed, Sebrae, Adidas, Starbucks e Nestlé. Atuou como vendedor, supervisor, gerente de vendas e diretor comercial no varejo e em empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos e eletrônicos.
Possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem especialização em Administração e Marketing, especialização em Gestão Escolar e graduação em Economia. Além disso, possui qualificação internacional junto ao Disney Institute e University of Tampa. Durante sua jornada profissional, já teve textos publicados em diversos veículos como: UOL, G1, Terra, Catho, Gene PME, entre outros.
Na TV, participou como especialista nos programas É de Casa, Empreender, PEGN e Profissão Repórter, todos da TV Globo.
Instagram: @erikpennapalestrante
YouTube: https://youtube.com/erikpenna
Atendimento, Excelência no atendimento, customer centric, clientes, cliente no centro, cliente, Erick Pena, Erick Penna, Erik Pena, fidelizar, treinamento, Disney, O jeito Disney de encantar clientes, Disney Institute, Cristina Yamagami, A magia do atendimento, Lee Cockerell, Atendimento nota 10, Performance Research Associates