PALESTRAS

Fale pelo ZAP

Conteúdo Super Prático e Muita Energia

ATENDIMENTO MÁGICO: JEITO DISNEY DE ENCANTAR

Erik Penna é Nº 1  como “Palestrante em Excelência no Atendimento” no Google.

lugar no Brasil no Google no termo Palestra Encantar Clientes

Autor brasileiro mais vendido na Amazon na categoria  “Atendimento ao cliente

Erik Penna é palestrante especialista no assunto “encantar clientes”, apresenta, com sua didática marcante, diversas ferramentas para conquistar e fidelizar os clientes. Penna é um apaixonado pela Magia do Encantamento, e após intensa pesquisa literária, qualificação no Instituto Disney e diversas visitas aos parques temáticos, preparou essa palestra de atendimento ao cliente recheada de histórias, experiências, reflexões e exemplos práticos para que toda a empresa possa atuar com excelência, encantar e surpreender clientes internos e externos.

PRINCIPAIS ASSUNTOS ABORDADOS

• Os 4 pilares da excelência e o Jeito Disney de Encantar
• “Quando o atendimento encanta, você não precisa forçar a venda. O cliente compra!” Erik Penna
• O Atendimento precisa ser encarado como um SHOW: “O parque nunca está concluído” Walt Disney
• “Atender bem é tratar bem, é importar-se verdadeiramente com a causa do outro” Erik Penna
• Atenção aos detalhes e o Modelo Disney de Encantar
• Era da Experiência do cliente: Migrando do “Transacional” para o “Relacional”
• Saber encontrar a Alegria na Alegria do outro, esse é o segredo da felicidade
• Não é com mágica que se faz um bom atendimento, mas um bom atendimento faz mágica nos resultados.
• Como superar expectativas e conquistar o UAU…
• “Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor”. Walt Disney

Atendimento Mágico: Como Encantar e Surpreender Clientes com Erik Penna Palestrante No 1 do Brasil em Excelência no Atendimento